Hoje é noite de Majestoso: Ponte enfrenta América-MG e que vencer para colar – ou voltar – no G4

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo Às 20h30 da noite desta terça – contra o América-MG – com um objetivo mais do que definido: voltar a vencer pelo Campeonato Brasileiro em pleno Majestoso, onde está invicta há 20 partidas (a Macaca não perde em casa desde setembro do ano passado e quer ampliar a invencibilidade nos domínios alvinegros). Com 19 pontos na tabela da competição, que está bastante disputada na parte de cima, em confirmando três pontos logo mais a Ponte no mínimo encosta no G4 ou, dependendo dos resultados da rodada, pode até reentrar nele.

“Temos que aaprender o que aconteceu nos dois últimos jogos, onde começamos vencendo e não tivemos equilíbrio para manter o resultado. Faltou atenção e isso não pode mais acontecer. Temos que dar um basta nisso e a oportunidade está novamente aí: os pontos que perdemos nessas partidas temos de buscar hoje em casa”, diz o lateral Diego Renan.

Ele acrescenta que a presença do torcedor nesta noite é fundamental – os ingressos estão À venda até os 15 minutos iniciais do segundo tempo, com valores a partir de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) na geral e na arquibancada, e Torcedor Camisa 10+ leva convidado. “É um jogo complicado como todos os outros e com o torcedor do nosso lado as coisas são mais fáceis. A torcida, assim como a gente, está chateada com as derrotas, mas juntos temos tudo para fazer um jogo bom e importante para a nossa retomada”, destaca.

O técnico Jorginho não revela a escalação com antecedência e tem como desfalque nesta noite o meia-atacante Marquinhos, suspenso pelo terceiro amarelo.  Dadá, Marcondele, João Carlos, Bill e Tiago Marques são as principais opções para a vaga no ataque. Quem não puder ir AP Moisés Lucarelli pode acompanhar a partida em detalhes e com informações de primeira na Rádio 1900, a voz da Macaca, em FM 96,5 e FM 98,3, bem como no Youtube pela PonTV ou clicando no player na página inicial do site oficial da Ponte Preta

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS