Paulista de Base: SUBs 15 e 17 estréiam com vitória na segunda fase da competição

As equipes SUB15 e SUB17 estrearam com vitória na segunda fase do Campeonato Paulista de Base, neste final de semana.  O Infantil foi a  Itu enfrentar os Ituano pela 1ª rodada da etapa e conquistou seus três primeiros pontos vencendo por 1 a 0. O gol da Macaca foi anotado por Willian, aos 18' do 1º tempo. O próximo confronto da equipe SUB15 será no sábado (3) em Águas de Lindóia, contra o Joseense.

Já o SUB17 goleou o adversário no jogo inicial da 2ª fase. Atuando fora de casa, o Juvenil derrotou o Joseense por 3 a 0, com gols de Maurício, Robinho e Euller. O próximo confronto da equipe será no sábado (3) contra o Desportivo Brasil, em Águas de Lindoia.

SUB20

Jogando no CT Meninos da Vila, os Juniores da Macaca não tiveram uma boa estréia e foram superados pelo Santos por 2 a 1 – Matheus marcou o gol pontepretano. O time do técnico Felipe Moreira voltará a campo pelo Campeonato Paulista no próximo sábado (3) à tarde, em Águas de Lindóia, jogando diante do São Bernardo no estádio Leonardo Barbieri. Antes, porém a equipe enfrenta nesta quarta (31) o Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, na cidade de Águas de Lindóia.

Incentivo

As categorias de Base da Associação Atlética Ponte Preta contam com apoio do PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL – ANO 3,  LPIE: Nº. 75/2016, Certificado de Incentivo ao Desporto (CID) Nº. 468/2017, publicado em diário oficial em 22 de março de 2017, junto a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Decreto nº 55.636/10 e Resolução SELJ nº 10, de 28 de março de 2017, e das empresas CBP Brasil/Inducol, COLORMAQ, CERATTI, VIAPOL, PILOT e KODILAR.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS