Fora de casa, Ponte enfrenta Vitória em busca de três pontos para voltar ao G4

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 16h30 deste sábado (27) contra o Vitória, na casa do adversário, em busca da reabilitação e de três pontos importantíssimos. Se vencer logo mais, a equipe do técnico Joginho chegará aos 22 pontos e voltará ao G4 na segunda ou terceira colocação, dependendo do resultado da partida do Londrina contra o Oeste, em Barueri. Isso porque o atual segundo colocado,  o Paraná, tem 22 pontos e menor saldo de gols, porém em caso de vitória do outro time paranense, ele irá a 23.

Independentemente da tabela, o técnico Jorginho quer conquistar um bom resultado, mas sabe que o embate é difícil, até porque o oponente é o vice-lanterna da competição e quer reagir diante da própria torcida. “Sabemos que vai ser difícil, que eles esão em uma situação complicada e se empenharão muito para vencer”, diz o treinador, que acrescenta que a própria Ponte tem um sentimento pessoal motivando-a ainda mais a vencer.

“Nossa derrota para o Bragantino deixou o os atletas muito tristes e o silêncio em um vestiário após perder  é um ponto positivo: sentimos a dor da derrota, sabemos que perdemos para nós mesmos, apesar dos erros de arbitragem. É importante sentir a dor da derrota para valorizar quando as coisas saírem bem e canalizamos este sentimento para conquistar uma  coisa boa”, afirma.

Jorginho voltou a ter à disposição para o jogo de hoje os atletas Gerson Magrão e Airton, que cumpriram suspensão, e também ganhou a possibilidade de utilizar o lateral esquerdo Guilherme Guedes, que tem condições de jogo uma vez que os trâmites burocráticos já estão finalizados. “Vamos decidir qual será o time titular, mas iremos fortes em busca do melhor resultado”, diz.

A Rádio 1900 transmite tudo do confronto desta tarde em FM 96,5 e FM 98,3, bem como via Youtube (PonTV) e ainda clicando no player no topo da página oficial da Macaca na Internet. Quem tem TV a cabo também pode conferir a partida pela SporTV.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS