Vale a liderança da série B: Ponte Preta enfrenta Bragantino Red Bull na noite desta terça-feira

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Os dois melhores times do campeonato se enfrentam na noite desta terça-feira, a partir das 20h30 em Bragança Paulista, em jogo em que a Ponte Preta quer vencer para se tornar líder do Brasileiro da série B. Dona do melhor ataque da competição, com 15 gols, a Macaca enfrenta a melhor defesa, já que o Bragantino Red Bull só tomou quatro até agora, e sabe que o desafio é grande, mas promete fazer de tudo para conquistar os três pontos.

“É uma decisão, vale a liderança. O adversário é um time de investimento forte, com uma grande estrutura, uma boa equipe, muito bem treinada, de muita qualidade, um dos candidatos a subir. Por isso sabemos o quanto será difícil, mas estamos bem preparados para ele”, diz o técnico Jorginho.

O treinador acrescenta que a Ponte estudou bem o adversário. “Eles têm um elenco recheado de grandes jogadores e jogam em casa, é sempre uma preocupação. Mas também estamos preparados para isso, com as linhas compactas e muita comunicação para essas trocas. Também temos nossas armadilhas. Observamos bem a equipe deles para saber onde podemos aproveitar.”

Jorginho tem dois desfalques para o jogo de logo mais em virtude do terceiro cartão amarelo: Airton (que será substituído por Reginaldo) e Gerson Magrão. O treinador não confirma, porém, quem substituirá Magrão, deixando três opções no ar: Alex Maranhão, Mantuan e Washington.

Invicta há nove jogos no Brasileiro – a Ponte só perdeu na estréia para o Coritiba – a Ponte quer manter a boa escrita dos últimos jogos fora de casa, quando venceu Cuiabá e Londrina nos campos adversários. Até porque, além do BRB hoje, o próximo confronto também será longe do Majestoso, contra o Vitória.

Para a partida desta noite os 3 mil ingressos destinados aos pontepretanos estão sendo vendidos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Quem não pode comprar a carga trazida pela diretoria alvinegra no Majestoso – de onde também sairão pelo menos três ônibus gratuitos  com TC10+  para Bragança nesta tarde –  tem como opção comprar direto no estádio do oponente. Quem não puder ir acompanhar o jogo de perto tem como opção ouvir tudo pela Rádio 1900, a Voz da Macaca, em FM 98,3 ou FM 96,5.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS