Lateral Guedes se diz motivado e ressalta vontade e garra para defender a camisa alvinegra

Com apenas 20 anos, passagens por Seleções Brasileiras de Base e considerado uma jóia advinda das categorias não-profissionais do Grêmio-RS (onde já jogou como titular e recentemente renovou contrato até 2023, com multa de 80 milhões de euros), o lateral Guedes chegou ontem (21) ao Majestoso para exames e promete muita dedicação à camisa da Ponte Preta. O jogador diz que, assim que estiver aprovado e com a parte documental concluída junto à Macaca, está pronto para jogar se for esta a vontade do técnico Jorginho.

“Agradeço a confiança da diretoria da Ponte e da Comissão Técnica.  Estou feliz, muito motivado e vai dar tudo certo, tenho certeza. Estou muito ansioso para vestir a camisa da Ponte Preta e come muita vontade de jogar futebol”, conta o jogador que, acredita, pode colaborar com a grande meta da Macaca neste ano, de subir para a série A  –  o elenco faz nesta tarde, no estádio, o último treino antes de enfrentar o Bragantino Red Bull amanhã em confronto que vale a liderança da competição.

Guedes conta que vê no elenco alvinegro uma boa mistura entre juventude e experiência,e se diz ávido para ajudar e aprender com os colegas e com os integrantes da comissão.”Acho que são pessoas muito capacitadas. Já trabalhei com grandes profissionais tanto nas passagens pela seleção brasileira como no Grêmio., aprendi muita coisa e aqui espero aprender muito mais.”

O lateral esquerdo finaliza falando das próprias características e do comprometimento que já tem com a Ponte. “Sou um jogador bem ofensivo, de boa qualidade técnica, e o torcedor pode esperar muita vontade e garra de minha parte defendendo estas cores”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS