Jorginho reforça importância da torcida alvinegra, que acompanhou treino no sábado (20) e promete invadir Bragança: ingressos estão à venda no Majestoso

Fotos:PontePress/LuizGuilhermeMartins

Com a presença empolgante da torcida, a Ponte Preta realizou treino aberto ontem (20) e os atletas e comissão técnica sentiram de perto o carinho da torcida antes do jogo decisivo da noite de terça-feira (23), contra o Bragantino Red Bull – o time de Bragança tem 20 pontos, um a mais que a Macaca, e uma vitória vale a primeira colocação.

“O torcedor da Ponte sempre fez a diferença e ficamos extremamente felizes com a presença da torcida ontem aqui no estádio, acompanhando nosso treino. Me lembro deste estádio cheio em 2013, na campanha da Sulamericana, foi um caldeirão, e essa força do torcedor é fundamental seja em casa ou fora dela. Estou certo, inclusive, que teremos uma presença marcante dos pontepretanos no jogo de terça”, diz Jorginho.

 

Vale lembrar que a diretoria alvinegra conseguiu trazer parte da carga de ingressos disponível ao torcedor pontepretano para vender nas bilheterias do Majestoso e também está disponibilizando ônibus gratuito para o Torcedor Camisa 10+ ir a Bragança Paulista. Do total de 3 mil ingressos disponíveis para a Macaca, 1.200 – 720 inteiras e 480  meias –estão sendo vendidos em Campinas desde sábado. As vendas nesta segunda (22) são das 9 às 19, e na terça, dia do jogo, das 9 às 14 horas caso haja ingressos restantes.

 

Quem não comprar ingresso no Majestoso poderá fazê-lo no estádio do adversário, mas apenas no dia do jogo a partir das 15h30 (cinco horas antes do início da partida), por determinação da Polícia Militar.

Ônibus de graça para TC10+

O Torcedor Camisa 10+ adimplente que quiser ir para Bragança terá ônibus de graça disponibilizado pela diretoria pontepretana. Basta comparecer à Sala do TC10+ para garantir lugar no ônibus recebendo pulseira e voucher.

 

 

A saída dos ônibus será na terça, às 17h30. O TC10+ poderá reservar o lugar nos ônibus nesta segunda das 8 às 19 horas ou na terça, das 8 às 14 horas.  Vale lembrar que ônibus é de graça apenas para TC10+ adimplentes e que só ele é de graça: todos que quiserem ir ao jogo tem que comprar ingresso.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS