Futuro promissor: SUB11 e SUB13 da Macaca são campeões invictos da Copa Futuros Craques, disputada por mais de 60 times

O foco das categorias SUB11 e SUB13 é mais lúdico do que profissional e não poderia ser diferente na pouca idade dos meninos que integram os times. Isso posto, a Macaca fez bonito na primeira competição oficial disputada por suas equipes mais jovens e levantou o caneco. Tanto a equipe 11 quanto a 13 se sagraram campeões neste domingo (21) da Copa dos Campeões , disputada por mais de 60 equipes, entre as quais Audax, Corinthians, Fluminense, Guarani e City Ball.

No SUB 11, a Macaca superou o City Ball nos pênaltis, com destaque para o goleiro Wallace, que pegou duas penalidades. Já no SUB13 a taça veio no tempo regular, com vitória sobre o Sociedade Esportiva por 3 a 2 (Muller marcou dois e  Arthur o outro da Ponte). Parabéns, garotada! Vocês são campeões!

SUB20

Em disputa válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da categoria, o SUB20 foi superado pelo Coritiba por 2 a 0 na casa do adversário e segue com três pontos conquistados na competição. O próximo compromisso será quarta-feira (24) diante do Corinthians, em São Paulo.

Incentivo

As categorias de Base da Associação Atlética Ponte Preta contam com apoio do PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL – ANO 3,  LPIE: Nº. 75/2016, Certificado de Incentivo ao Desporto (CID) Nº. 468/2017, publicado em diário oficial em 22 de março de 2017, junto a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Decreto nº 55.636/10 e Resolução SELJ nº 10, de 28 de março de 2017, e das empresas CBP Brasil/Inducol, COLORMAQ, CERATTI, VIAPOL, PILOT e KODILAR.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS