Atacante Bill, feliz em vestir a camisa da Macaca, e ressalta: “O torcedor pode esperar muita vontade e muita luta, isso é do meu DNA e não vai faltar”

Foto:PontePress/ThiagoToledo

A Ponte Preta faz neste sábado (20), a partir das 11 horas no Majestoso, treino aberto à torcida alvinegra. Recém-chegado do Flamengo, onde é considerado uma jóia da Base, o atacante Bill diz que está pronto para dar o melhor pela Ponte Preta e, assim como o restante do elenco, já está focado na meta principal do time, subir para a série A.  “Estou feliz em ter vindo para cá. Gosto de desafios e jogar na Ponte com o status que o clube tem é uma honra. Espero ajudar a conseguir o acesso e com um título seria melhor ainda”, afirma.

O jogador de 20 anos descreve suas principais características e promete desde já muito comprometimento com a camisa alvinegra. “O torcedor pode esperar muita vontade e muita luta, isso é do meu DNA e não vai faltar. Minhas características são habilidade, rapidez e oportunismo, e espero encantar a torcida da Ponte e fazer um excelente trabalho aqui”, pontua.

Vindo do Rio de Janeiro para Campinas, Bill conta que é uma satisfação trabalhar com outros dois cariocas famosos da Macaca, o técnico Jorginho e o coordenador técnico Felipe Loureiro, bem como enaltece os colegas de elenco. “É um prazer trabalhar com pessoas como Jorginho e Felipe, já tive oportunidade de conversar, trocar ideia com eles. E nosso elenco é forte e tem uma boa mistura da juventude e experiência, isso é bom. Pros mais novos, ouvir um conselho, uma palavra a mais sempre ajuda. A atmosfera aqui é muito boa e espero sucesso nesta parceria”, finaliza.

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS