Diretoria traz ingressos de Ponte x Bragantino RB para venda no Majestoso a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e disponibiliza ônibus gratuito para TC10+

A Ponte Preta vai a Bragança Paulista na noite da próxima terça-feira e quer o apoio da Maior do Interior neste confronto que pode valer a liderança do Campeonato Brasileiro. Por isso, a diretoria alvinegra conseguiu trazer parte da carga de ingressos disponível ao torcedor pontepretano para vender nas bilheterias do Majestoso e também irá disponibilizar ônibus gratuito para o Torcedor Camisa 10+ que quiser ir dar aquela força à equipe do técnico Jorginho.

“Estamos numa ótima fase, queremos nos manter no G4 e temos chance inclusive de assumir a primeira colocação. A torcida é fundamental neste jogo e queremos invadir Bragança Paulista  para apoiar o time do começo ao fim”, ressalta o presidente pontepretano José Armando Abdalla Jr.

Do total de 3 mil ingressos disponíveis para a Macaca, 1.200 – 720 inteiras e 480  meias – serão vendidos em Campinas já a partir deste sábado (20), das 9 às 16 horas. Em havendo ingressos disponíveis ainda, a venda será retomada na segunda (22), das 9 às 19, e na terça, dia do jogo, das 9 às 14 horas.

Quem não comprar ingresso no Majestoso poderá fazê-lo no estádio do adversário, mas apenas no dia do jogo a partir das 15h30 (cinco horas antes do início da partida), por determinação da Polícia Militar.

Ônibus de graça para TC10+

O Torcedor Camisa 10+ adimplente que quiser ir para Bragança terá ônibus de graça disponibilizado pela diretoria pontepretana. “Basta comparecer à Sala do TC10+ já a partir da sexta-feira, levando a carteirinha, para garantir lugar no ônibus recebendo pulseira e voucher. A saída dos ônibus será na terça, às 17h30”, diz Eric Silveira, diretor de Marketing e responsável pelo programa de fidelidade da Macaca.

O TC10+ poderá reservar o lugar nos ônibus nesta sexta (19) das 12 às 18 horas, na segunda das 8 às 19 horas ou na terça, das 8 às 14 horas.  Vale lembrar que ônibus é de graça apenas para TC10+ adimplentes e que só ele é de graça: todos que quiserem ir ao jogo tem que comprar ingresso.Torcedor, vamos juntos invadir Bragança e apoiar a Macaca rumo a mais uma vitória !

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS