Mudança de gestão no SUB23: Marcelinho Paulista assume comando da equipe de Aspirantes

Foto:PontePress/LuizGuilhermeMartins

A equipe SUB23 da Ponte Preta passou nesta sexta-feira por uma mudança de gestão. Atualmente disputando a Copa Paulista e o Brasileiro de Aspirantes, o time teve troca tanto no comando quanto na parte administrativa. O técnico Angelo Forone, a quem a Macaca agradece pelos serviços prestados, deixou o comando e o até então coordenador técnico da Base, Marcelinho Paulista, irá assumir como treinador já a partir de amanhã.

“É um novo desafio, mas acreditamos no projeto e entendemos que o time de Aspirantes tem um potencial muito grande que precisa ser explorado. Há muito espaço para crescimento”, pontua Marcelinho, que chegou à Ponte em fevereiro deste ano ao lado de Felipe Loureiro, que integra o Departamento de Futebol Profissional.

Por sinal,outra mudança no SUB23 envolve justamente este departamento: a partir de agora o SUB23 ficará mais próximo  do futebol profissional, o que deve inclusive facilitar eventuais transições entre aspirantes e o time de cima, bem como promover uma diferenciação na filosofia de desempenho da equipe.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS