Titular da Ponte, Camilo comemora ascensão e destaca números de atuação diante do Londrina

Foto:PontePress

O volante Camilo tem conquistado espaço no time titular da Macaca. O jovem atleta teve  atuações importantes e revela que, apesar da chance inesperada, sempre sonhou com esse momento. “Foi uma ascensão muito rápida, mas estou há sete anos e meio na Ponte é era essa oportunidade que eu estava esperando. Sempre batalhei e consegui ter sucesso nessa primeira empreitada. Agora, não quero sair mais", comenta o jogador, que diante do Londrina – última partida da Ponte antes da parada da Copa América –  se destacou pela quantidade de desarmes.

“Fiquei um pouco surpreso com o número de roubadas de bola e  muito feliz em ter encerrado esse primeiro periodo com um bom rendimento. Foram sete roubadas de bola, de dez confrontos”, avalia o atleta, que ao todo tem 12 bolas recuperadas na competição. O líder da Ponte nessa estatística é Abner, com 23 roubadas de bola.

Sobre esse término de mais uma semana de trabalho, após retorno das atividades, Camilo acredita que o time vai evoluir nesse período de treinamentos. “Estamos muiti focados no que precisamos melhorar. O importante é tomarmos o ritmo que estamos tendo. Os treinos têm sido muito bons e acho que isso é um ponto importante”, afirma o volante, que comenta sobre os próximos compromissos da Macaca na Série B.

“Os dois jogos em casa serão importantes, com apoio da nossa torcida e vamos em busca dos seis pontos. Depois tem o  Bragantino, que é mais um confronto decisivo e vamos com tudo, para buscarmos nossos objetivos dentro da competição”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS