Ponte terá jogo treino contra o Santos no sábado (6) e prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, vai chefiar diplomaticamente a delegação

A Ponte Preta irá até o CT do Santos neste final de semana, para enfrentar o time do litoral paulista em jogo-treino agendado para a tarde de sábado (6). Esta será a segunda atividade do gênero nesta semana (a Macaca realizou partida-treino contra o Atibaia, que terminou empatada em 0 a 0), porém diferentemente do primeiro jogo, este será fechado a público e imprensa.

A delegação pontepretana que irá acompanhar o time, porém, conta com uma presença ilustre. O prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, fará parte da comitiva, exercedno a chefia diplomática do grupo. “A Ponte tem uma excelente relação com a cidade de Jaguariúna, onde temos muitos torcedores e a prefeitura nos auxilia imensamente com o Futebol de Base, inclusive disponibilizando as vagas escolares em bons colégios públicos para os atletas sediados no Recanto da Macaca. Por isso convidamos o prefeito para ir conosco, integrando a delegação, nesta atividade de sábado”, conta o presidente José Armando Abdalla Jr.

Além dos jogos-treino, a Ponte tem treinado intensamente e segue em ritmo forte na preparação para a reestréia do Brasileiro. Integrante do G4 da competição, o time do técnico Jorginho volta a campo no Majestoso na noite de 12 de julho, sexta, contra o Oeste.  

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS