Paulista de Base: com todos os times classificados antecipadamente para próxima fase, equipes da Ponte vencem de ponta a ponta na penúltima rodada , com direito a goleadas

Já classificadas com antecedência para a próxima fase do  Campeonato Paulista de Base, as equipes SUB20, 15 e 17 entraram em campo pela penúltima rodada da primeira fase e fizeram barba e cabelo, com vitórias em todos os jogos.  Com os resultados as equipes mais velhas, dos Juniores e do Juvenil, estão consolidadas na liderança dos grupos – pois não podem mais ser alcançadas pelos adversários independentemente dos resultados da rodada final. Da mesma maneira, o time SUB15 também termina essa fase na segunda colocação da chave.

Juniores

A equipe do técnico Felipe Moreira entrou em campo ainda na sexta-feira e venceu o São Carlos por 2 a 0, com gols de William e Lyncon. “Tive que fazer algumas mudanças na equipe por conta das competições que estamos disputando concomitantemente e gostei da atuação. Quem entrou respondeu muito bem e, mesmo a gente tendo ficado com um a menos no jogo, conseguimos suportar a pressão e também fazer os gols. Foi um resultado importante”,diz.

O último jogo do SUB20 pela primeira fase do Paulista será no sábado (6), às 15 horas, contra o Capivariano em Águas de Lindóia. Antes, porém, o time – que já treina nesta manhã –  volta a campo na quarta-feira pelo SUB20 Brasileiro  “Agora é já focar no próximo desafio. Teremos o Cruzeiro pelo Brasileiro e será mais um compromisso difícil, mas vamos nos preparar bem”, finaliza.

SUB15 e SUB17: goleadas

Jogando na manhã de sábado, os times Infantil e Juvenil golearam.  O SUB15 atropelou o Itapira por 6 a 0. Balançaram as redes os atletas Pedro Estevam, Mandarino (2), Pedro Costa, Rafael e Willian. Já o SUB17 venceu por 4 a 1 com gols de Robinho, Wagner, Nicolas e Ryan.  Os dois times voltam a campo  também no sábado que vem contra os times de mesma categoria do Brasilis.

SUB23

Jogando pela segunda rodada da Copa Paulista, o time de Aspirantes perdeu por 1 a 0 para o Água Santa. O SUB23 volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da categoria, contra o Santo André, no próximo domingo.

Incentivo

As categorias de Base da Associação Atlética Ponte Preta contam com apoio do PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL – ANO 3,  LPIE: Nº. 75/2016, Certificado de Incentivo ao Desporto (CID) Nº. 468/2017, publicado em diário oficial em 22 de março de 2017, junto a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Decreto nº 55.636/10 e Resolução SELJ nº 10, de 28 de março de 2017, e das empresas CBP Brasil/Inducol, COLORMAQ, CERATTI, VIAPOL, PILOT e KODILAR.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS