Após período de recuperação, Mantuan segue rotina positiva de atividades com o grupo, se mostra motivado e está à disposição para estrear na Macaca

PontePress/ThiagoToledo

 Um dos reforços trazidos no início de 2019 para a temporada, o meio-campista Mantuan teve que se preparar durante todo o primeiro semestre, para se reequilibrar muscularmente. Recuperado, o atleta vive a expectativa de estrear pela Ponte Preta o quanto antes. “A expectativa é muito boa. A ansiedade de poder estrear existe e não vejo a hora de poder jogar e dar alegria para a torcida”, diz .

O jogador fala um pouco sobre o período de recuperação. “Foi um processo que infelizmente levou muito tempo. Acabou se alongando, mas agora estou bem, 100% e espero poder ajudar meus companheiros”, comemora Mantuan, que entra em um time que tem um setor concorrido na função que gosta de atuar, que é a de segundo volante.

“É uma concorrência saudável e faz bem para a equipe. Faz com que o grupo cresça e se fortaleça ainda mais. Eu vou tentar buscar meu espaço, nos treinos e oportunidades que me forem dadas, para somar com a equipe. Esse é o objetivo principal”, comenta.

O jogador detalha mais sobre como prefere atuar. “Eu costumo dizer que quero jogar. Eu procuro jogar como um segundo volante, dando sustentação para a equipe e com liberdade para chegar na frente, para finalizar, concluir, e dar passes. É onde me sinto mais confortável”, conta.

 Mantuan completa. “O trabalho vem sendo muito bem feito e temos que dar sequência, tanto nas partidas dentro, como fora de casa. É o que acho que vai nos ajudar bastante em busca do nosso objetivo.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS