Escolinha de Futebol Feminino da Macaca: inscrições para seletivas estão abertas via Internet

A Escolinha de Futebol Feminino da Macaca já está com inscrições abertas para as seletivas que ocorrerão de 15 a 19 de julho na Unidade Paineiras da Ponte Preta. Meninas com idade para participar das categorias SUB12, 13, 14, 15, 16 e 17 interessadas  em participar podem se inscrever pela Internet, no  endereço  https://forms.gle/XahigZ6MLwsaKLYD7 .

“Os testes serão das 17 às 19h30 em todos os cinco dias e é preciso ressaltar eles não têm como objetivo selecionar as meninas e sim verificar o grau de envolvimento com o esporte, para que após isso ela possa ser alocada na melhor turma, já que se trata de uma Escolinha. Nossa meta é que todas tenham espaço dentro das equipes existentes na franquia”, pontua treinador Carlos Alberto Myasada, o Maguila,.

 As inscrições são gratuitas e as confirmações de dia e horário que a interessada deve comparecer serão feitas via whatsapp. No dia da seletiva, as atletas que realmente quiserem se matricular na franquia obterão as informações necessárias sobre valores das mensalidade e custo dos uniformes. Quem quiser também pode entrar em contato com o professor Maguila pelo whatsapp (19) 98180-3939.

“Como já cheguei a dizer antes, nossas expectativas são ótimas e é importante dizer que não se trata de um modismo. Realmente acreditamos no projeto e estamos certos de que a Seleção Brasileira Feminina, em especial neste mundial, chamou muita atenção e despertou o interesse de muitas meninas pelo futebol, mas queremos ir além disso. O Brasil precisa formar novas grandes atletas e muitas delas poderão surgir das escolinhas da Ponte Preta”, acredita Maguila.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS