Arnaldo reforça espírito de manutenção de boa fase e quer ajudar também fazendo gols pela Macaca

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

O lateral-direito Arnaldo é mais um do grupo pontepretano que projeta um recomeço de Brasileiro Série B mais acirrado, mas tem a consciência de que é preciso manter o bom retrospecto da equipe após as oito primeiras rodadas. O atleta rechaça todo tipo de acomodação.

“Voltamos com tudo para dar sequência na nossa boa fase. Temos que evoluir mais a cada dia. Pegar o que fizemos de bom, que forma muitas coisas, nesses oito primeiros jogos, ver também o que erramos e melhorar. Não vamos nos acomodar com o que fizemos. Sabemos que os times que estavam mal, irão querer reagir e nós temos que evoluir”, avalia.

O jogador revela que tem o desejo de contribuir também marcando gols. “Estou sendo cobrado por isso em casa, principalmente pela minha filha. Minha família também cobra pra eu chutar, mas eu gosto mais de passar. Mas venho chutando mais, os goleiros estão pegando mais bolas minhas e acho que tem tudo para sair esse gol", confia.

Arnaldo também comentou sobre as reformulações no elenco alvinegro. “No futebol é mais que normal. Idas e vindas de atletas é corriqueiro. Faz parte do futebol, é o que nos escolhemos e quem ficar tem que por os pés no chão e colocar a Ponte onde ela merece", ressalta.

O defensor analisa o fato de ser comandado pelo técnico Jorginho, que foi um dos principais nomes do Brasil na posição em que atua. “Temos a cabeça boa para pegar o que ele passa e o que viveu. Já foi campeão do mundo, então tem esse poder em falar. É uma pessoa muito do bem, já trabalhei o ano passado com ele e tenho aprendido muito com ele”, conta.

O lateral conclui: “Meu estilo de jogo era um e agora está mais cadenciado. Não está mais aquela loucura. Ele pega no meu pé por causa disso, diz que sou rápido e é para eu aproveitar o que eu tenho de melhor. Acho que está dando resultado e estamos ajudando a Ponte a conquistar os objetivos.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS