Ponte enfrentará o Oeste na sexta-feira 12 de julho, às 21h30; primeiro dérbi no Brasileiro será às 11 horas de 10 de agosto, um sábado

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta retoma os treinamentos na tarde da próxima segunda, 24 de junho, e já sabe quando entra em campo novamente pelo Brasileiro da série B. A volta da Macaca após a parada da Copa do Brasil estava prevista para o final de semana do dia 13 de julho e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desmembrou a tabela determinando que a Ponte irá jogar contra o Oeste no Majestoso às 21h30 do dia 12,  ou seja, numa sexta-feira à noite.

Também já está determinada a data do primeiro dérbi do Brasileirão, o que será realizado no Majestoso mais uma vez com torcida única da Macaca. A partida será na véspera do aniversário de 119 anos da Ponte: dia 10 de agosto, um sábado. Com um detalhe; ao menos por enquanto, o jogo está marcado para às 11 da manhã.

Vale lembrar que, apesar de o clássico de número 194 ser o primeiro pelo nacional, é o segundo jogo do ano. Isso porque já houve um confronto pelo Paulista no último dia 16 de março, também no Majestoso: a Ponte venceu por 3 a 0, com gols de Thalles, Diego Renan e Gerson Magrão.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS