Brasileiro de Aspirantes: SUB23 da Macaca vence o Bahia de Dado Cavalcanti por 2 a 0

Foto:LuizGuilhermeMartins

Jogando pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, na tarde desta quinta-feira (13), a equipe SUB23 da Ponte Preta derrotou o Bahia, comandado pelo técnico Dado Cavalcanti, por 2 a 0. Os gols da Macaca foram marcados por Jeferson Galego e Tyrone. O jogo foi válido pela quarta rodada da competição e, com a vitória, o time do técnico Angelo Forone conquistou os primeiros três pontos na competição.

A equipe Bahia, que já tinha conquistado duas vitórias no torneio, além de Dado Cavalcanti tem como assistente técnico Pedro, que atuava na Comissão de Eduardo Baptista, e jogou nesta tarde com seis atletas que fazem parte do elenco profissional baiano. A Ponte, porém, foi superior e não deu chances ao adversário.

A equipe alvinegra volta a atuar na quinta (20), às 15 horas, contra o Santa Cruz, em Águas de Lindóia.  A Ponte está no Grupo B do Brasileiro de Aspirantes, junto com Athletico-PR, Ceará, Figueirense, Internacional, Santos, Sport, e Vitória. No Grupo A aparecem Goiás, Avaí, Bahia, Corinthians, Coritiba, Grêmio, Paraná e Santa Cruz.

Na primeira fase, os oito clubes de cada chave enfrentam os do grupo oposto em turno único, se classificando quatro clubes por grupo. Os quatro classificados formarão um novo grupo na segunda fase, se enfrentando em turno e returno dentro da própria chave, e os dois primeiros de  cada grupo avançam às semifinais.

Na terceira fase, os quatro melhores clubes da competição até então se enfrentarão em sistema eliminatório (mata-mata), classificando-se o vencedor de cada grupo para final. Na quarta fase, em jogos de ida e volta entre os dois clubes sairá o campeão.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS