Paulista de Base: líderes na chave, Juniores da Ponte enfrentam o vice XV de Piracicaba nesta sexta (14) e Felipe Moreira quer conquistar mais três pontos

Foto:PontePress/LuizGuilhermeMartins

Fazendo uma ótima campanha pelo Campeonato  Paulista de Base – com sete vitórias e três revezes –  os Juniores da Ponte Preta lidera o Grupo B da competição, com 21 pontos somados.  Visando a se manter a ponta da tabela, os comandados de Felipe Moreira se preparam para o desafio contra o XV de Piracicaba às 15 horas desta sexta-feira, 14 de junho, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista SUB20. O jogo é de seis pontos, já que o XV é o segundo colocado, com 18.

“Na última partida, em que perdemos por 1 a 0 diante do Botafogo lá em Ribeirão, poupamos alguns atletas, mas agora eles retornam. Estamos na reta final de preparação, fazendo alguns ajustes e acredito que será um bom jogo, em casa. A Ponte vai entrar forte em busca do resultado positivo”, explica Felipe Moreira.  Para a partida de amanhã, o treinador  conta com todo o elenco.

SUB17

Ontem em Águas de Lindóia, o SUB17 empatou em 0 a 0 o Sport Recife, pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra apenas cumpriu tabela, uma vez que já não havia chances de classificação para a próxima etapa.

O próximo confronto do Juvenil será neste sábado (15), pelo Campeonato Paulista, contra o Bragantino. O time Infantil também joga no mesmo dia, mais cedo, contra o Bragantino de mesma faixa etária. Tanto SUB15 quanto SUB17 estão na segunda colocação de seus grupos.

Incentivo

As categorias de Base da Associação Atlética Ponte Preta contam com apoio do PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL – ANO 3,  LPIE: Nº. 75/2016, Certificado de Incentivo ao Desporto (CID) Nº. 468/2017, publicado em diário oficial em 22 de março de 2017, junto a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Decreto nº 55.636/10 e Resolução SELJ nº 10, de 28 de março de 2017, e das empresas CBP Brasil/Inducol, COLORMAQ, CERATTI, VIAPOL, PILOT e KODILAR.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS