Feliz 119 anos! Ponte Preta e Topper lançam camisa 3 Macaca, com torcedor participando do design do uniforme

Associação Atlética Ponte Preta e a Topper lançaram nesta sexta-feira (9), durante as comemorações de 119 anos da Macaca, a camisa 3 da equipe – que irá  acompanhar o elenco da Macaca em jogos da Série B do Brasileirão 2019 a partir de setembro. O novo manto, que inicialmente entra em pré-venda exclusiva pela Internet, conta com um elemento especial: a participação de um torcedor convidado pela Topper e pela Ponte para colaborar no processo criativo.

“Ouvimos opiniões da torcida e pesquisamos para entender melhor o que o torcedor queria. Depois, chegamos ao Lucas Lourenço da Silva, que tem uma conta de Instagram chamada uniforme.pontepreta, na qual cria versões para uniformes da Macaca, um trabalho muito criativo e bacana. Ele é a voz da torcida na produção do mais novo manto sagrado alvinegro”, diz Eric Silveira, diretor de marketing da Macaca.

Assim, como não poderia deixar de ser, a camisa 3 traz elementos que representam a torcida, maior patrimônio da Ponte Preta. Em vez da tradicional faixa dos uniformes 1 e 2, a peça possui um grafismo único que representa as milhares de faixas presentes no peito do torcedor durante todos os grandes momentos da história da Macaca. A nova camisa conta a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor, desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.

O novo manto começa a ser comercializado em pré-venda exclusivamente no e-commerce do clube, no endereço https://www.pontestore.com.br/, a partir do primeiro minuto do dia 10 de agosto, véspera do aniversário de fundação da Macaca.

 

Topper – Com mais de 40 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, além de parceira no material esportivo da da Ponte, também fornece a bola oficial das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro de Futebol e da Copa do Nordeste, além da bola para a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e das Federações dos estados do Amapá, Mato Grosso, Paraíba, Piauí, Distrito Federal, Paraná, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Alagoas.

 

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS