Em busca da terceira vitória seguida, Ponte enfrenta Cuiabá nesta noite de sábado (1º)

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 19 horas da noite deste sábado (1º) para enfrentar o Cuiabá, na arena adversária, em busca da terceira vitória seguida no Brasileiro da série B. Se conseguir conquistar os três pontos, a Macaca pode terminar a rodada pela primeira vez no G4, razão pela qual o foco é total na conquista de um resultado positivo logo mais.

“A equipe está evoluindo e conquistando bons resultados. Queremos nos manter nessa crescente e, assim, subir na classificação. A Série B é uma competição bastante difícil, mas estamos prontos e muito focados para esse desafio”, diz o meia Rafael Longuine, já confirmado como titular pelo técnico Jorginho para a partida de logo mais.

Ele ressalta que está preparado para jogar os 90  minutos se esta for a opção do treinador. “Quero fazer o meu melhor em campo e ajudar a equipe. A preparação foi boa, treinamos e fizemos os ajustes passados pelo treinador. Estamos confiantes para fazer uma partida boa fora de casa”, reforça.

O treinador, por sua vez, alerta para a necessidade de 100% de concentração em campo, lembrando que no jogo passado a Ponte atuou muito bem, mas tomou dois gols seguidos em cerca de cinco minutos de “apagão”. “Isso não pode acontecer. Uma equipe que quer subir e ser campeã da Série B pela primeira vez na sua história tem que entender que não pode oscilar em nenhum momento. Não pode ter apagão de cinco ou dois minutos, tem que estar o tempo todo concentrado. É o que temos feito nos treinamentos. O jogo foi uma grande prova que podemos ser ofensivos, agressivos contra o adversário, mas ao mesmo tempo um equilíbrio grande nos três setores”, pontua.

A partida desta noite tem transmissão por TV a cabo, em pay-per-view, e pode ser acompanhada na Rádio 1900, a voz da Macaca, em FM 96,8 e FM 98,3.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS