Ponte faz último treinamento antes de seguir viagem para Cuiabá e Arnaldo destaca: “Estamos em uma crescente e as expectativas são as melhores possíveis”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta fez nesta manhã o último treinamento em Campinas antes de enfrentar o Cuiabá, em partida marcada para as 19 horas deste sábado (1º), na casa do adversário. O time embarca em Viracopos, rumo à cidade do oponente, no final da tarde desta quinta-feira. À disposição de Jorginho, o lateral Arnaldo projeta o desafio do final de semana.

“Estamos em uma crescente e as expectativas são as melhores possíveis. Sabemos que o Cuiabá é um time bem formado e bem estruturado, então, temos que ter atenção. Tem tudo para ser uma grande partida”, acredita o jogador que, assim como o restante do elenco, promete esforço redobrado para emendar a terceira vitória seguida no Brasileiro da Série B.

Tanto a Ponte (que ocupa a oitava colocação na tabela) quanto Cuiabá (que está em sétimo)  têm oito pontos – aliás, o quinto e o sexto colocado, Coritiba e Atlético Goainiense respectivamente, também têm Oto pontos. Por essa razão, vencer o Cuiabá pode levar a Macaca para mais perto do G4 e ainda possibilitar um distanciamento do “embolamento.”   

“É o chamado ‘jogo de seis pontos’ e faremos o melhor para sair de campo com o resultado positivo e subir na tabela. O grupo inteiro está muito focado e, com todo respeito ao Cuiabá, acreditamos que é possível, sim, voltar para Campinas com três pontos na mala”, conclui o lateral.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS