Autor do primeiro gol dos 4 a 2 contra o Paraná, Edson valoriza trabalho da comissão técnica e prega evolução da equipe para manter sequencia positiva

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta segue em preparação para a partida contra o Cuiabá, no próximo sábado (1º), às 19 horas (horário de Brasília) e o espírito vencedor após mais uma vitória da Macaca na Série B do Brasileiro tem ditado o ritmo no elenco. Um dos responsáveis diretos pela última vitória foi o volante Edson, autor do primeiro gol da equipe contra o Paraná.

“Estamos muito felizes com a vitória, até porque não podemos, em hipótese alguma, empatar ou perder dentro da nossa casa.  Saiu um gol meu que estava até demorando, no meu ponto de vista: já tive até gol mal anulado, contra o Novorizontino, bola na trave no dérbi e em outras várias chances que eu tive e a bola não entrou. Sabia que um dia iria acontece, e fomos muito felizes, tanto na conclusão a gol como nos três pontos, porque a equipe precisava”, diz.

O atleta vê o time em franca evolução. “Estamos em uma crescente, temos muito a evoluir e ficamos felizes pelo jogo que fizemos no final de semana. Isso é fruto de muito trabalho de todo o clube. Temos tudo para conseguir o objetivo principal do ano”, confia o meio-campista que, após ter feito o seu primeiro gol com a camisa alvinegra, comemorou abraçando a comissão técnica.

“Toda a comissão, o staff do clube, são pessoas queridas e sabemos o quanto é difícil o dia a dia. Fiz o gol para eles e fui abraçá-los após ter marcado. Sabemos que temos uma equipe forte em bolas paradas, tanto defensivamente, como ofensivamente. Acho que isso foi muito bom. Algo que não tinha acontecido nos outros jogos e desta vez aconteceu. Agora é dar prosseguimento no campeonato”, comenta o atleta, que valoriza os treinamentos de bola parada.

O jogador ainda conta que projeta um time forte diante do Cuiabá, adversário da próxima rodada. “Temos que ter a consciência de ir para Cuiabá com todo respeito ao adversário, mas temos que impor nosso ritmo e ir em busca da vitória. Clube que quer subir não pode pensar em empate. Vamos trabalhar ao longo da semana, para ir forte e voltarmos com três pontos na mala”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS