Brasileiro de Aspirantes: Ponte perde na estreia e tentará reabilitação contra o Corinthians

Jogando no Majestoso, a equipe SUB23 da Ponte Preta lutou, mas não conseguiu o resultado que queria . A Macaca do técnico Angelo Foroni foi superada pelo Avaí, que venceu por 1 a 0, e agora tentará a reabilitação na competição no próximo dia 30, às  15 horas, contra o Corinthians – na casa do adversário.

“Foi um jogo equilibrado, mas infelizmente tomamos um gol e não conseguimos reverter o placar. Agora é focar no próximo desafio”, diz o treinador.

SUB17

Jogando pelo Brasileiro SUB17 ontem, a equipe Juvenil da Macaca também sofreu uma derrota, para o Fluminense. O jogo foi bem disputado e com muitas oportunidades de gol, principalmente no 1º tempo, no qual a Macaca abriu o placar com Ryan aos  27 minutos. Porém, no finalzinho da etapa inicial, o adversário empatou.

 O time carioca virou aos nove do segundo tempo e o SUB17 alvinegro não conseguiu mexer mais no placar. O próximo confronto do SUB17 pelo Brasileiro será no dia 29, em São Paulo, contra o Palmeiras.

Incentivo

As categorias de Base da Associação Atlética Ponte Preta contam com apoio do PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL – ANO 3,  LPIE: Nº. 75/2016, Certificado de Incentivo ao Desporto (CID) Nº. 468/2017, publicado em diário oficial em 22 de março de 2017, junto a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Decreto nº 55.636/10 e Resolução SELJ nº 10, de 28 de março de 2017, e das empresas CBP Brasil/Inducol, COLORMAQ, CERATTI, VIAPOL, PILOT e KODILAR.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS