Dadá, Marquinhos e Marcondelli: trio de reforços é apresentado e projeta temporada de sucesso na temporada 2019

Foto:PontePress/ThiagoToledo

Após o anúncio há alguns dias da chegada de mais três reforços para a sequência da temporada, os atletas Dadá, Marquinhos e Marcondelli foram oficialmente apresentados na tarde dessa quinta-feira (16). A documentação dos atletas já está sendo endereçada para as devidas efetivações e, caso os registros sejam publicados no Boletim Informativo Diário, da CBF, já estarão à disposição do técnico Jorginho.

Com características ofensivas, a concorrência no ataque cresce, mas o objetivo para quem está competindo é a mesma: ajudar a Ponte a elevar de nível no Brasileiro Série B. “Vim de uma Série A3, de uma temporada boa e espero repetir aqui na Ponte. É um clube grande e espero corresponder. Vim para ajudar. Sei que o grupo é qualificado, unido e quero ajudar o time a conquistar pontos", afirma Matheus Marcondelle, que fez 11 gols pelo Osasco Audax.

Quem segue a mesma linha é Dadá, que estava no Água Santa, onde foi vice-artilheiro da equipe de Diadema, pela Série A2, com nove gols. “Estou pronto, como sempre estive, para entrar em campo e ajudar a Ponte. O Jorginho pediu para eu fazer o  que vinha fazendo no Água Santa e espero corresponder”, diz o atacante, que diz ser um atleta que busca o gol a todo tempo.

Para encerrar, o meia-atacante Marquinhos destacou a oportunidade em jogar na Macaca. “Muito feliz em acertar com a a Ponte. Um clube grande, centenário, com uma torcida apaixonada e que sempre tive vontade de jogar. Sigo trabalhando firme, como no meu clube anterior e espero ajudar. Espero que dê tudo certo na temporada. É o que buscamos e vamos lutar para dar o melhor dentro de campo", completa o atleta.

 

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS