Em busca da primeira vitória no Brasileiro da série B, Ponte enfrenta o Vila Nova na noite desta sexta (10)

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 21h30 desta sexta (10),  cm foco total na conquista da primeira vitória pela série B do Campeonato Brasileiro. Pra isso, será necessário superar o Vila Nova na casa do adversário, em Goiânia, e o técnico Jorginho ressalta a gana da equipe em vencer. “O Vila quer a Vitória  e nós também, mas no que depender de vontade, de garra e do clima positivo do nosso vestiário, temos todas as chances de conquistar três pontos”, diz Jorginho.

O treinador deverá ter novidades no time, até mesmo em virtude da saída da dupla Júlio César e Kayser.  “Nosso foco é no brasileiro e se não tiver esse foco, prefito realmente que a pessoa peça pra sair. O que aconteceu nessa semana para mim é melhor: se você o jogador aqui com o coração na série B, que é o mais importante neste ano para todos nós, então realmente é melhor não estar aqui”, pontua.

O treinador não revela quem serão os titulares a atuar logo mais, mas levou para Goiás atletas que ainda não esteraram, como Alex Maranhão, e os dois jovens talentos da Base que vem treinando com o profissional, Romão e Camilo.

“Usamos os últimos dias para organizar o time e queremos ter o fator surpresa do nosso lado. Quem entrar, porém, com certeza vai lutar muito e não podemos, por exemplo, deixar ocorrer o que houve na última partida, quando tomamos gol no final. Minha equipe é organizada e estava organizada com crescente dentro de alguns campeonatos, mas teve uma queda. Essa queda precisa ser consertada rapidamente, porque o nível de jogadores que temos aqui é para brigar pela cabeça da tabela”, destaca.

A partida de logo mais tem transmissão pela TV a cabo e o torcedor pod conferir o jogo na íntegra, com entrevistas exclusivas diretamente de Goiás, na Rádio 1900: a voz da Macaca, em FM 96,5 e FM 98,3.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS