Macaca treina para enfrentar o Vila Nova e lateral Abner destaca: “Dentro de campo não ficamos pensando em quem é o adversário e sim em fazer nosso melhor e vencer”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta segue treinando firme para enfrentar o Vila Nova nesta sexta (10), em GoIânia – a equipe viaja na tarde de quinta para a cidade do adversário – e o lateral Abner, que vem sendo e, elogiado pelas boas atuações e na partida passada estreou como titular, prevê um jogo difícil, porém com possibilidade de conquistar a primeira vitória alvinegra no Brasileiro da série B.

“Temos que pensar jogo a jogo e nesta primeira vitória saindo, pra buscarmos nosso objetivo maior. Dentro de campo a gente não pensa em quem é o adversário e sim em fazer seu melhor e em vencer” diz o jovem atleta de 19 anos. Ele acrescenta que está extremamente feliz com a oportunidade de defender a camisa da Macaca.

“É importante esta oportunidade, todos sabem da grandeza do Brasileiro da série B e venho treinando muito e lutando por isso. Quero  melhorar sempre e o técnico Jorginho e o coordenador técnico Felipe jogaram na minha posição, me ajudam e me dão confiança dentro de campo”, afirma.

Abner ressalta que todo o elenco tem trabalhado firme em busca da evolução, para que não ocorram situações como a que ocorreu na partida em casa contra o Criciúma, quando a Ponte tomou o empate nos minutos finais. “Entendo que estávamos com a vitória na mão, mas faltou controlar mais o jogo, caímos na proposta dele s e recuamos um pouco. Porém a gente é um grupo unido, temos um mesmo objetivo, e tenho certeza que as coisas vão se encaixar  e chegaremos lá.”

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS