Reformulações: atacante Ítalo chega ao Majestoso e dois atletas do SUB23 começam a treinar com titulares; Luís Ricardo e Igor Henrique devem assinar rescisão e novos jogadores serão anunciados nesta semana

 

Foto:PontePress/LuizGuilhermeMartins

A diretoria e o departamento de Futebol da Ponte Preta iniciaram nesta semana uma reformulação no elenco alvinegro. O atacante Ítalo, contratado do XV de Piracicaba, já está no Majestoso e outros dois jogadores deverão ser anunciados em breve “Esperamos anunciar de dois a a três nomes nas próximas semanas”, pontua o presidente pontepretano José Armando Abadalla Jr.

Além disso, dois jogadores – o volante Romão e o ponta Gabriel Lima – começaram a treinar hoje com o time profissional e ficarão à disposição do técnico Jorginho. “São jogadores que estamos observando no time de Aspirantes e que vêm se destacando, pedindo passagem. A expectativa sobre ambos é positiva”, pontua o dirigente alvinegro.

Por outro lado, dois atletas devem assinar ainda hoje a rescisão de contrato com o clube: o lateral Luís Ricardo e o volante Igor Henrique. A Ponte Preta ressalta que a rescisão ocorre em virtude das reformulações que estão sendo realizadas no elenco e desmente veementemente informações que circularam ontem em redes sociais de que os jogadores teriam cometido ato de indisciplina, o que não ocorreu.

Confira a seguir a ficha do recém-chegado Ítalo:

Nome: Italo de Carvalho Rocha Lima
Data de nascimento: 7/11/1996
Local: São Paulo (o atleta tem dupla nacionalidade, brasileira e portuguesa)
Posição: atacante
Pé preferencial: direito
Altura: 1m83
Peso: 79 quilos
Principais times que defendeu: XV de Piracicaba, Vila Nova, Batatais, Tupi, Atlético Tubarão

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS