RUMO A TÓQUIO: IVAN É SELEÇÃO! Goleiro da Ponte é convocado para defender o Brasil

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

 Ídolo de milhares de pontepretanos com apenas 21 anos, famoso por fazer “pelo menos dois milagres por jogo” nas partidas mais difíceis, responsável por quebrar um recorde de mais tempo sem tomar gol que perdurava 28 anos na Macaca, cobiçado por potências financeiras do futebol do Brasil e do Mundo.  O goleiro Ivan acaba de acrescentar mais uma conquista a este já impressionante currículo: convocado para defender a seleção pré-olímpica do Brasil!

O camisa 1 alvinegro foi relacionado pelo técnico Sylvinho para disputar os três amistosos da Seleção Brasileira SUB23 que serão realizados em maio e junho, que serão utilizados pelo treinador para definir quais atletas ele levará para pré-olímpico, que por sua vez será realizado entre os meses de janeiro e fevereiro de 2020 na Colômbia. O Brasil precisará de toda a força para se classificar nesta fase e seguir rumo às Olimpíadas de Tóquio em 2020.

“É a realização de um sonho de criança, sempre vi jogos da seleção e planejei estar lá desde que comecei a jogar. Recebo essa notícia muito feliz e com lágrimas nos olhos. Todos que me ajudaram e fizeram pare da minha carreira para chegar até aqui fazem parte disso. Sou muito grato à diretoria e à Ponte Preta por ter me dado a oportunidade, fiz meu melhor e hoje graças a Deus estou colhendo frutos. Espero continuar com essa regularidade para cada vez mais ajudar a Ponte Preta e a Seleção Brasileira”, diz Ivan, emocionado.

Ele acrescenta um agradecimento especial aos colegas de elenco e ao bom clima que vive com os colegas, bem como à Comissão Técnica alvinegra. “Sou muito grato ao grupo, que é muito unido, estamos sempre juntos. Há cobranças, mas todos querem evoluir, querem estar melhorando e acertando. Se não fosse pelos meus colegas de elenco eu não estaria realizando esse sonho. E sou grato ao Jorginho e a todos os treinadores que passaram aqui enquanto eu estava jogando, a todos da atual comissão técnica e em especial o preparador de goleiros Betão, que me cobra quando é necessário, me elogia quando vou bem. Sou totalmente grão a estas pessoas”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS