Ponte estréia na tarde desta segunda (6) na Copa Nike SUB15 2019, contra o Athletico Paranaense

A Ponte Preta estreia na tarde desta segunda (6) na Copa Nike SUB15 2019, a Nike Premier Cup. O primeiro jogo do time infantil da Macaca é contra o Athletico Paranaense, às 16h30, no CT Joaquim Grava em, São Paulo. “Nosso SUB15 está fazendo uma boa campanha no Paulista, onde está em segundo lugar no grupo com um jogo a menos que o líder e venceu três jogos seguidos nos quatro que disputou. A presença na Copa Nike é muito importante e um reconhecimento ao bom nível da nossa  Base”, diz Marcelinho Paulista, supervisor do Departamento de Categorias de Base.

A primeira fase da competição vai até o dia 8 e nela a Ponte enfrentará os demais times da chave – além do Athlético, Fluminense e Corinthians. Ao todo, 16 times disputam o caneco: Ponte Preta, Botafogo-RJ, Atlético Mineiro, Athletico Paranaense, Flamengo, Vasco, Coritiba, Desportivo Brasil, Fluminense, Grêmio, Corinthians, Palmeiras, Red Bull, Santos, São Paulo e Internacional. As demais fases ocorrem até o dia 12 de maio.

Vale ressaltar que as despesas da Macaca para a disputa da competição – estadia e alimentação – são bancadas pela organização do evento.

Incentivo

As categorias de Base da Associação Atlética Ponte Preta contam com apoio do PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL – ANO 3,  LPIE: Nº. 75/2016, Certificado de Incentivo ao Desporto (CID) Nº. 468/2017, publicado em diário oficial em 22 de março de 2017, junto a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Decreto nº 55.636/10 e Resolução SELJ nº 10, de 28 de março de 2017, e das empresas CBP Brasil/Inducol, COLORMAQ, CERATTI, VIAPOL, PILOT e KODILAR.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS