André Carelli é o novo diretor social da Macaca

 
O conselheiro nato suplente André Carelli é o novo diretor social da Ponte Preta. "O André é conselheiro desde 2002 e um pontepretano roxo, que frequenta o Majestoso desde os cinco anos de idade. Acreditamos que ele tem o perfil certo e vai usar seus conhecimentos de Ponte para fazer uma ótima gestão frente ao cargo, por isso fizemos o convite", diz o presidente José Armando Abdalla Jr.
 
O cargo vinha sendo ocupado de maneira cumulativa pelo diretor de Marketing, Eric Silveira, que comenta a chegada de Carelli. "O marketing tem uma demanda muito grande e há algum tempo nossa diretoria executiva vinha procurando um nome para ocupar a diretoria social. Acredito ser perfeita a escolha do André, que inclusive vinha fazendo um trabalho de destaque no 'Tudo para a Ponte, nada da Ponte', grupo que agia externamente ajudando a Macaca a ter cada vez mais transparência", pontua.
Abdalla acrescenta que nesta quinta (8) será anunciado nome do diretor social da Unidade Paineiras.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS