Paulista de Base: SUBs 15 e 17 da Macaca goleiam times do Bragantino e assumem segunda colocação nos grupos

Quase tudo igual: as equipes SUB15 e SUB17 da Ponte Preta jogaram no mesmo dia contra os times de mesma faixa etária do Bragantino, ambas venceram por goleada no mesmo campo, em Águas de Lindóia, e tanto uma quanto outra assumiu a segunda colocação no grupo a que pertencem no Paulistão. A única diferença do sábado foram os placares, ambos elásticos.

Primeiro a entrar em campo, o Infantil venceu por 5 a 0, coincidentemente o mesmo placar obtido pelo SUB20 no Paulista um dia antes. Os gols do SUB15 do técnico Miguel Angelo Pila foram marcados por Enio (dois, ambos no primeiro tempo) e  por Caike e Matheus (2) no segundo tempo.

O placar deixa a Macaquinha na segunda colocação do grupo, com nove pontos, três atrás do Red Bull, que tem um jogo a mais e é justamente o próximo adversário. O confronto que pode valer a liderança será em Jarinu, às 9 horas do próximo sábado (4).

Segundo a entrar em campo na manhã de sábado, o time SUB17 do técnico Fabrício Nunes saiu atrás,mas empatou ainda no primeiro tempo com gol de Eliel. Ninguém mexeu mais no placar na etapa inicial, mas na etapa complementar só deu Macaca, com dois gols de Maurício e mais um de Eliel. Placar final: 4 a 1 para a Ponte.

Com o resultado, a equipe Juvenil assumiu o segundo lugar no grupo 5, com sete pontos – a chave é liderada pelo Red Bull, que tem 12 e um jogo a mais que a Macaca. O próximo compromisso do SIB17 alvinegro é no sábado 4 de maio e, assim como a categoria mais jovem, é jogo de seis pontos contra o líder Red Bull em Jarinu.

Incentivo

As categorias de Base da Associação Atlética Ponte Preta contam com apoio do PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL – ANO 3,  LPIE: Nº. 75/2016, Certificado de Incentivo ao Desporto (CID) Nº. 468/2017, publicado em diário oficial em 22 de março de 2017, junto a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Decreto nº 55.636/10 e Resolução SELJ nº 10, de 28 de março de 2017, e das empresas CBP Brasil/Inducol, COLORMAQ, CERATTI, VIAPOL, PILOT e KODILAR.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS