Tem gente nova na camisa pontepretana: a Philco é a nova patrocinadora máster da Macaca

Fotos:PontePress/LuísGuilhermeMartins

A Ponte Preta está de novo patrocinador Master: a Philco – marca que tem um mix de diversos produtos nas linhas de Cozinha, Casa, Climatização, Refrigeração, Cuidados Pessoais, TVs, Áudio, Vídeo e Informática – acaba de fechar contrato até dezembro com a Macaca, com possibilidade de renovação para o ano que vem.  “A Philco é uma marca forte e de grande tradição, assim como a Ponte Preta. Unir estes dois nomes nos traz muito orgulho e temos certeza que esta parceria dará bons frutos a ambos”, diz o presidente pontepretano José Armando Abdalla Jr.

Eric Silveira, diretor do Departamento de Marketing da Macaca, conta que o “namoro” com a Philco já vinha ocorrendo há algum tempo. “O departamento de Marketing já vinha trabalhando forte para consolidar esse relacionamento e estamos extremamente felizes pela Philco, uma empresa de tradição e qualidade reconhecidas mundialmente, se unir ao nosso time”, pontua.

O contrato entre as partes tem uma cláusula de confidencialidade que impede a divulgação de valores ou contrapartidas, mas Silveira revela que a Ponte está muito satisfeita com a nova parceria. “Circularam especulações de valores em algumas mídias que não correspondem à verdade, mas, ainda que não possamos revelar valores, podemos dizer que receberemos uma uma suplementação de verbas muito positiva e que com certeza nos ajudará nas despesas da instituição”, garante.

Henrique Meloni, gerente comercial alvinegro que também participou do processo de negociação entre as marcas, detalha um pouco mais sobre a parceria. “O nome da Philco vai estampar a frente da camisa alvinegra, além de uma série de outras propriedades da Ponte, já a partir desta segunda (29), dia da estreia da Macaca no Campeonato Brasileiro da série B”, diz.

A empresa  de eletrônicos Philco foi fundada em 1892, nos Estados Unidos (originalmente com o nome de Spencer Company). Mais informações no site https://philco.com.br/  .

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS