Pronto para estrear pela Macaca no Brasileiro, Renato Kayser destaca: “Pra vestir essa camisa aqui tem que ter sangue quente, vou dar meu melhor para subir com a Ponte”

Ainda sem ter tido a chance de estrear com a camisa alvinegra, o atacante Renato Kayser não vê a hora de isso ocorrer. Cotado para ser titular na estréia contra o Coritiba, na próxima segunda, Kayser diz que está a disposição e a vontade de fazer gols ficou clara no amistoso realizado com o SUB20 no meio da semana, no qual o atacante anotou  os seus em duas das cinco vezes em que o time profissional   balançou as redes.

“Se é amistoso ou jogo valendo, sempre é bom fazer gols, pra dar confiança e fazer um bom começo de campeonato. Para vestir essa camisa aqui tem que ter sangue quente e quero dar meu melhor para a Ponte Preta conseguir conquistar seus objetivos neste ano”, diz o jogador, acrescentando estar ansioso pela estréia: “Dá um friozinho na barriga, ainda mias antes de iniciar um campeonato importante, mas a equipe está trabalhando b e vamos deixa r na mão de Deus e do professor Jorginho pra ver quem entra contra o Coritiba.”

Se estiver entre os 11, porém, Kayser afirma estar preparado, ainda mais se estiver ao lado de outro atacante que já vem se destacando com a camisa alvinegra, Júlio César. “Nós jogamos mais de 20 jogos juntos no ano passado,então  já conhecemos nossa movimentação, a hora de cruzar, um já sabe como o outro atua. O Vargas também já vem se entrosando conosco, nos demos muito bem no amistoso”, diz.

Kayser finaliza mandando um recado para o torcedor alvinegro: “Quero dar meu melhor aqui, fazer mais do que fiz no ano passado para garantir o acesso da Ponte e peço aos torcedores que apóiem a gente dentro e fora de casa. Estamos bem focado e os oito primeiro jogos são muito importantes para dar a arrancada que queremos neste início, então estejam conosco pra nos ajudar a darmos nosso melhor dentro de campo.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS