Paulista de Base: SUB17 empata e SUBs 15 e 20 vencem; partida dos Juniores teve gol de Facundo

Foto:PontePress

A rodada do Paulista de Base neste sábado (20) teve bons resultados para as equipes da Macaca. Primeiro a entrar em campo, o SUB15 jogou em Águas de Lindóia contra o Jaguariúna FC e venceu por 2 a 1. Em um jogo marcado pelo equilíbrio, a Macaca superou o adversário com gols de Diego e Willian, ambos anotados no segundo tempo.

Com o placar de ontem, o Infantil alvinegro divide o segundo lugar do grupo com o Brasilis, ambos com seis pontos conquistados – o líder é o Red Bul, com nove, mas com um jogo a mais que o time alvinegro. A Ponte volta a campo pela categoria no próximo sábado, 27, contra o Bragantino, mais uma vez em Águas de Lindóia no próximo sábado contra o Bragantino

SUB17

Com gol do pontepretano Lucas Peres no finalzinho do jogo, a Macaca SUB17 empatou com o Jaguariúna da mesma faixa etária em 1 a 1. O resultado deixou o Juvenil no terceiro lugar do grupo 5, com quatro pontos, atrás de Brasilis (6) e Red Bull (9) –  o Toro Loko tem um jogo a mais do que a alvinegra.  A equipe SUB17 volta a campo também no próximo sábado contra o Bragantino, em Águas de Lindóia.

Juniores

Os Juniores da Macaca se reabilitaram após a derrota na rodada passada e venceram o Velo Clube, na casa adversária, por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Facundo, que “desceu” do profissional para ganhar ritmo de jogo, uma vez que ainda não pode jogar desde que chegou à Macaca e é cotado para jogar no Brasileiro da série B, que começa no dia 29 – além de ter sido convocado para a Seleção Uruguaia de Futebol para a disputa do Mundial SUB20.

O resultado colocou a Ponte no G4: o time do técnico Felipe Moreira agora ocupa o quarto lugar do grupo 2 (com a mesma pontuação do terceiro colocado, a Ferroviária). O Capivariano lidera a chave com seis pontos  e o segundo lugar é do Botafogo, com 4 . O time de Ribeirão Preto, por sinal é o próximo adversário dos Juniores alvinegros, na sexta-feira (25),  às 15 horas, em Águas de Lindóia.

Incentivo

As categorias de Base da Associação Atlética Ponte Preta contam com apoio do PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL – ANO 3,  LPIE: Nº. 75/2016, Certificado de Incentivo ao Desporto (CID) Nº. 468/2017, publicado em diário oficial em 22 de março de 2017, junto a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Decreto nº 55.636/10 e Resolução SELJ nº 10, de 28 de março de 2017, e das empresas CBP Brasil/Inducol, COLORMAQ, CERATTI, VIAPOL, PILOT e KODILAR.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS