Final do Interior: Ponte enfrentará Red Bull na noite de segunda (15), em jogo único, e Ygor Vinhas destaca que Macaca dará seu máximo para sair como troféu de campeã

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A decisão do Torneio do Interior já está definida: Ponte Preta e Red Bull se enfrentarão às 20 horas da próxima segunda-feira (15), no Majestoso, e a Macaca aguarda apenas a publicação de uma portaria da Federação Paulista de Futebol para que sejam definidos – e divulgados – os detalhes sobre ingressos, acesso do TC10+ e outras informações. Enquanto isso, porém, os atletas alvinegros seguem treinando com foco total em conquistar o pentacampeonato do Interior – ou hepta, se considerados os torneios antes do formato atual, nas décadas de 1920 e 1950.

“Para nós é até bom, de certa forma, que seja uma única partida,  pois podemos focar  em dar nosso máximo naquele jogo para sair com o troféu. Torneio do Interior ou não, é muito importante estar chegando numa final, queremos vencer e mostrar nosso valor. Até mesmo para deixar no passado a eliminação na Copa do Brasil e focar no que vem pela frente, sermos campões será  muito importante”, diz o goleiro Ygor Vinhas, que teve uma atuação de destaque na vitória por 2 a 0 contra o Oeste no último fim de semana.

O camisa 1 adianta que não sabe se será o titular do gol alvinegro ou não. “Também estou na dúvida”, brinca, rindo, e acrescenta: “O Ivan está num grande momento desde o ano passado, é um ótimo goleiro, e eu procuro aproveitar o máximo as chances que tenho. O Jorginho disse que é uma dúvida boa e tenho certeza que o a escolha que ele fizer está bem feita.”

Independentemente de quem estará sob as traves, Ygor Vinhas – que tem amigos no elenco do Red Bull e assistiu à semifinal entre RB e Mirassol no Majestoso – alerta que o time tem de estar atento se quiser levantar a taça de campeão do Interior. “Acompanhei o jogo do Red Bull na segunda e é uma grande equipe, não á toda foi a melhor da primeira parte do Paulista. Então vamos ter que trabalhar com muito cuidado e atenção para não sermos surpreendidos”, finaliza.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS