Base em alta: técnico da Seleção Brasileira SUB15 acompanha treinamentos da garotada alvinegra em Jaguariúna

O técnico da Seleção Brasileira SUB15, Paulo Vítor, passou esta quarta-feira (10) no Recanto da Macaca, acompanhando as atividades dos  jovens atletas pontepretanos. “Ele passou o dia conosco, acompanhando os treinos das categorias SUB15 e 17, e fez uma exposição aos integrantes das comissões técnicas das equipes sobre aspectos relevantes do futebol de Base no Brasil. A Ponte vem se destacando por revelar talentos na Base e é um estreitamento de relação importante”, diz o diretor de futebol de Base, Jaime Tadao Muryiama.

O coordenador técnico da Base, Marcelinho Paulista, relembra que recentemente, em março, os atletas do SUB15 alvinegro realizaram um amistoso com a Seleção Brasileira da mesma faixa etária na granja Comary, no Rio de Janeiro. “Tanto nossa visita lá como a vinda do treinador Paulo Vitor a nossas instalações fazem parte de um reconhecimento do trabalho que está sendo realizado nas categorias de Base da Ponte.  Ficamos muito satisfeitos com isso”, afirma.

Incentivo

As categorias de Base da Associação Atlética Ponte Preta contam com apoio do PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL – ANO 3,  LPIE: Nº. 75/2016, Certificado de Incentivo ao Desporto (CID) Nº. 468/2017, publicado em diário oficial em 22 de março de 2017, junto a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Decreto nº 55.636/10 e Resolução SELJ nº 10, de 28 de março de 2017, e das empresas CBP Brasil/Inducol, COLORMAQ, CERATTI, VIAPOL, PILOT e KODILAR.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS