Em busca da vaga na próxima fase da Copado Brasil, Ponte enfrenta Aparecidense nesta quarta (3) e atacante Renato Kayser, que pode estrear hoje, ressalta: “Temos que entrar com respeito, sabendo que o jogo é difícil, mas fazer nosso papel para vencer”

Foto:PontePress/LuizGuilhermeMartins

A Ponte Preta entra em campo na noite desta quarta (3), às 19h15, para enfrentar a Aparecidense em busca de uma vaga na próxima etapa da Copa do Brasil. Com o primeiro jogo (anulado por interferência externa sobre a arbitragem) no passado, a Macaca sabe que a importância da partida de hoje é redobrada e quer conquistar em campo uma vitória ainda que, caso empate, também seja classificada.

“Sabemos que será um jogo muito difícil, com uma atmosfera diferente, talvez com um clima mais pesado, e toda a torcida deles apoiando o time. Porém temos que deixar o que aconteceu no jurídico com a diretoria e precisamos fazer nosso trabalho dentro do campo: somos Ponte Preta e isso tem que pesar. Vamos entrar com humildade, sabendo que o jogo é difícil, mas fazer nosso papel”, diz o atacante Renato Kayser, que poderá estrear usando a camisa alvinegra na partida em Goiás.

O jogador ressalta que o time está empenhado na conquista da vaga. “Estamos e temos que estar muito motivados. Pessoalmente,  gosto de desafios e acho que vai ser um grande jogo pela Ponte Preta. Aliás, estou muito feliz pela oportunidade de jogar pela Macaca, vou dar meu melhor para conseguir vôos grandes com essa camisa”, afirma. A equipe que passar para a próxima fase já terá como adversário definido o Bragantino do Pará.

Ouça o jogo na Rádio 1900: a voz da Macaca  !

A partida de hoje será transmitida pela A primeira transmissão da Rádio 1900: a voz da Macaca!, em  FM 96,5 e FM 98,3, diretamente de Goiás e com direito a entrevistas e informações exclusivas para o torcedor. A jornada tem início às 18h45 e seguirá no mínimo até às 22h. A narração da partida será de Carlos Corsato, com reportagens de Pedro Oriolli, comentários de Tadeu Ferreira e a ancoragem de Claudinei Corsi.

Pela TV não há transmissão, mas o Globo Esporte Campinas irá transmitir o jogo, então , torcedor, que tal acompanhar as imagens pela Internet ouvindo a Rádio 1900 em FM? Bora lá e avante Macaca!

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS