Ponte enfrenta Oeste nesta tarde de sábado (30), na primeira das duas semifinais do Torneio do Interior

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 16 horas deste sábado (30), em Barueri, em busca de uma vitória na primeira das duas semifinais do Torneio do Interior do Campeonato Paulista de 2019. O técnico Jorginho já adianta que para a partida de logo mais, colocará em campo majoritariamente o grupo que internamente é chamado G2, ou seja, aqueles atletas que não atuam tanto regularmente como titulares e que fizeram uma bela exibição no primeiro jogo das quartas de final, vencendo o Bragantino na casa do adversário.

“Vamos praticamente com a equipe que entrou contra o Bragantino lá, com atletas como o goleiro Ygor Vinhas e o atacante Júlio César. Todos na Ponte têm condições de atuarem e estamos rodando o elenco por causa das proximidades das partidas, uma vez que na quarta já enfrentamos a Aparecidense”, explica o treinador pontepretano.

O técnico ressalta que o foco da equipe é a vitória e, independentemente de as competições prioritárias serem o Brasileiro da série B e a Copa do Brasil, a Macaca sempre entra em competições para chegar o mais longe possível. “Se ganharmos esse Torneio do Interior é muito bom, ganhar competições é sempre importante, fortalece o grupo e entra dinheiro para o clube. Porém é claro que queremos algo mais, se pudermos conquistar o título do Brasileiro seria muito bom”, pontua.

O zagueiro Henrique Trevisan, que deve estar em campo logo mais, ressalta que os atletas da Macaca – independentemente de serem G1 ou G2 estão prontos para em campo com garra e conquistar a vantagem na semifinal de hoje. “Todos vestimos a camisa da Ponte. A gente sempre treina firme para dar conta do recado quando temos oportunidade. Tivemos essa chance contra o Bragantiono, fizemos um bom jogo e esperamos repetir uma boa performance hoje”, diz o defensor.

A partida de logo mais tem transmissão pela SporTV2 e rádios AMs e FMs esportivas de Campinas, bem como webradios. E, na próxima quarta-feira, 3 de abril, o torcedor alvinegro vai poder o jogo da Macaca contra a Aparecidense na Rádio 1900: a voz da Macaca, em FM 96,5 e FM 98,3, com entrevistas e informações exclusivas para o torcedor alvinegro!

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS