Torneio do Interior: Macaca joga nesta noite no Majestoso e quer vencer e confirmar vaga nas semifinais

A Ponte Preta entra em campo na noite desta quarta (27), no Majestoso, com o objetivo de vencer diante da torcida alvinegra e consolidar a vaga nas semifinais do Torneio do Interior. Como venceu o Bragantino por 1 a 0 no primeiro embate, realizado no último domingo, um empate basta para que a Macaca siga na competição, porém tanto o técnico Jorginho quanto o elenco enfatizam que o time alvinegro vai em busca da vitória.

“A gente conseguiu conquistar uma boa vantagem no primeiro jogo, mas não podemos relaxar em cima disso. Temos que entrar ligados como na primeira partida e lutar pra vencermos aqui em casa e garantirmos a vaga”, diz o goleiro Ygor Vinhas, que teve uma ótima atuação na partida passada. Jorginho, por sinal, ainda não definiu se o camisa 1 nesta noite será o titular Ivan ou se Ygor será mantido. Nas demais posições, os atletas do chamado G1 – o grupo de jogadores que normalmente atua na titularidade – deve voltar em peso.

Isso porque, como já vem antecipando o treinador, a ideia da Comissão Técnica e da diretoria é utilizar o Torneio do Interior para rodar o elenco, dando ritmo aos jogadores que normalmente não atuam, mas também mantendo o ritmo dos que vêm atuando. E, como na semana que vem o time titular enfrenta o Aparecidense, deixar a maioria dos titulares sem atuar por 13 ou 14 dias seria prejudicial a eles.

No jogo de logo mais, qualquer placar de vitória ou empate leva a Macaca para as semifinais, nas quais provavelmente enfrentará o Mirassol (a definição do oponente depende de quem da campanha dos demais cinco times que disputam as finais do interior).  Caso o Bragantino vença por 1 a 0, o jogo vai pros pênaltis e vitória por mais de um gol de diferença classifica o time de Bragança.

Os ingressos para o jogo de hoje – a R$ 40 (inteira e R$ 20 (meia), com desconto de 50% para quem for com a camisa pontepretana – estão à venda até os 15 minutos iniciais do segundo tempo. Quem não puder ir ao estádio pode acompanhar o jogo por pay-per-view ou pelas rádios esportivas de Campinas – FM 99,1 e AMs 870, 1170, 1270 – bem como por webradios como a PonteNews e a Futebol Interior.  

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS