SUB15 da Ponte Preta faz amistoso contra a Seleção Brasileira Juvenil no Rio de Janeiro

Esta quarta-feira (27) está sendo muito diferente – e especial – para os jovens atletas do SUB15 da Ponte Preta. Afinal, não é todo dia que se tem a oportunidade de enfrentar a Seleção Brasileira da categoria: a garotada alvinegra está neste manhã na Granja Comary, em Teresópolis, onde faz um amistoso com o time Juvenil do selecionado nacional.

“Recebemos o convite da Confederação Brasileira de Futebol para disputar a partida e, na sequência, nossos meninos e comissão técnica participarão de um almoço de confraternização com os jogadores da seleção e  o pessoal da CBF. É uma oportunidade muito bacana para eles e, para a Ponte, uma demonstração clara do valor das nossas categorias de Base, que é reconhecido nacionalmente e pela própria confederação”, diz o diretor de futebol de Base Jaime Tadao Muryiama.

O coordenador técnico da Base, Marcelinho Paulista, está acompanhando a partida no Rio de Janeiro e reforça a importância do amistoso. “É, sim, um reconhecimento do trabalho que está sendo realizado nas categorias de Base da Ponte e é também importante para os nossos atletas, inclusive para mostrarem o futebol deles, pois nesta partida também estão sendo observados pela Comissão Técnica da própria Seleção”, destaca.

Incentivo

As categorias de Base da Associação Atlética Ponte Preta contam com apoio do PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL – ANO 3,  LPIE: Nº. 75/2016, Certificado de Incentivo ao Desporto (CID) Nº. 468/2017, publicado em diário oficial em 22 de março de 2017, junto a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Decreto nº 55.636/10 e Resolução SELJ nº 10, de 28 de março de 2017, e das empresas CBP Brasil/Inducol, COLORMAQ, CERATTI, VIAPOL, PILOT e KODILAR.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS