Torneio do Interior: Ponte jogará quartas de final em dois jogos contra o Bragantino, a ida na noite deste domingo (24) fora de casa e a volta dia 27, no Majestoso

A Ponte Preta acompanhou de perto hoje (21) as definições do Torneio do Interior do Campeonato Paulista – o presidente Jos´Armando Abdalla Júnior e o diretor jurídico Giuliano Guerreiro estiveram pessoalmente na Federação Paulista de Futebol. O título de “Campeão do Interior” seá definido em partidas de ida e volta e o confronto inicial da Ponte Preta na fase inicial, de quartas-de-final, será contra o Bragantino.

“O primeiro jogo será neste domingo, 24 de março, às 19 horas, no estádio do adversário. Já o jogo de volta será no Majestoso na quarta-feira que vem, no dia 27, às 19h15”, conta o presidente Abdalla Jr. As seis equipes participantes foram divididas em três grupos: o 1, com Ponte e Bragantino; o 2, composto por Guarani e Mirassol; e o 3, com Oeste e Botafogo de Ribeirão Preto.

“Todos os cartões dados no Paulista foram zerados para o Torneio do Interior, e as equipes podem, se desejarem, promover quatro trocas de jogadores inscritos, porém isso deve ser feito até amanhã, dia 22”, explica Giuliano Guerreiro.

Os quatro melhores após os jogos de quartas de final seguirão para as semifinais, divididos em dois grupos: o I, no qual o melhor colocado enfrentará o quarto colocado, e o J, no qual 2º e 3º melhores se enfrentarão. Esta fase que também será realizadas em confrontos de ida e volta, dois jogos, marcados para os domingos 31 de março e sete de abril. Por fim, os dois melhores se enfrentarão em finais também de ida e volta, com o primeiro confronto no domingo 14 de abril e o segundo, no domingo 21 de abril.

O Campeão do Interior receberá uma premiação de R$ 360 mil e o vice-campeão, de R$ 100 mil

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS