Campinas amanheceu preta e branca: campanha inovadora do marketing alvinegro valoriza a Ponte Preta em outdoors e telas de plasma em estabelecimentos

Quem saiu pela cidade nesta manhã de domingo provavelmente se deparou com um dos 15 outdoors ou dos anúncios em 300 relas de plasma em restaurantes, padarias e estabelecimentos comerciais reforçando o que todo mundo já sabe: a cidade amanheceu prta e branca! Em uma campanha inovadora, o marketing pontepretano espalhou peças por toda a cidade para valorizar a equipe após a goleada de 3 a 0 sobre o Guarani no 193º dérbi.

“O marketing sempre está em busca de ações de vanguarda e pensamos tanto no préjogo quanto na partida e no jogo em si. No ano passado lançamos moda e fomos copiados por muita gente ao personalizar o vestiário que ocupamos no campo adversário com nossas cores, banners e muito mais, dando confiança ao time que saiu vitorioso na casa do oponente. Sempre fazemos diversos vídeos de apoio aos jogadores para exibição a eles e neste dérbi fizemos as ações com canhão de CO2, papel picado e muuito mais”, relembra Eric Silveira, diretor de Marketing da Macaca.

 

 

No pós jogo, em um primeiro momento chamou a atenção a criatividade tanto do título do site quanto dos diversos vídeos e fotos das redes sociais da Ponte e hoje, para arrematar, a cidade amanheceu preta e branca. “Nossa idéia é sempre valorizar a instituição, o time e a torcida, de uma maneira saudável, respeitando o adversário e de maneira alguma incentivando qualquer tipo de violência. Queremos, sempre, colocar a Ponte em destaque, ainda mais após uma goleada que deixou o torcedor tão feliz”, conclui.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS