Com expectativa de ser titular contra o São Bento, lateral Arnaldo quer vitória da Ponte fora de casa

Foto:PontePress/LuizGuilhermeMartins

A Ponte Preta fez neste sábado (9) o último treinamento antes de enfrentar o São Bento amanhã.  Mesmo com o distanciamento maior do Red Bull tendo tornado mais difícil a tarefa de a Ponte se classificar – ontem o RB voltou a vencer e agora está com 21 pontos, oito acima da Macaca – o foco da equipe é total na vitória, até para manter vivas as chances de ir para a próxima fase (qualquer resultado que não traga os 3 pontos já efetiva a classificação do atual segundo colocado da chave).

“Teremos uma partida difícil, estamos nos preparando para encarar o jogo da melhor maneira possível. O São Bento está em situação delicada e fará de tudo para vencer. Vamos entrar bem focados para buscar os pontos e temos que fazer a nossa parte, pois enquanto tiver chances de classificar, vamos lutar por isso”, diz o lateral Arnaldo, que está à disposição do treinador Jorginho e é uma das opções para substituir Luís Ricardo, que foi acometido por uma conjuntivite e desfalca a equipe no domingo.

O elenco deixou a equipe rumo a Sorocaba no início da tarde de hoje, após a última atividade da semana, realizada no Majestoso. Além de Arnaldo, é possível que Ygor Vinhas faça sua estréia com a camisa 1, uma vez que Ivan, que tomou uma pancada na partida contra o Botafogo, estava sentindo dores nas costas. A dúvida deverá ser solucionada apenas instantes antes do jogo.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS