Top de linha: Marketing pontepretano apresenta pacote de patrocínios e parcerias para 2019, que inclui até plano de saúde gratuito para funcionários

O Marketing Pontepretano continua voando alto! Enquanto estão prestes a concretizar um novo patrocínio Máster para a camisa alvinegra – a Caixa Econômica deixou a maioria dos times de futebol seguindo a instruções do governo federal e a Pilot ampliou o contrato para ficar como principal até o fim de fevereiro – os marketeiros alvinegros não só garantiram para este ano parceiros que já estavam em 2018 como ampliaram o leque.

“Hoje temos um total de 14 empresas que são patrocinadoras ou parceiras em serviços e necessidades diretas da Ponte Preta. Queremos e estamos trabalhando por mias, mas estamos muito felizes em poder contar com cada uma das que estão aqui. Quem entra no time de apoio da Ponte Preta dificilmente sai, porque a marca da Ponte é valiosa, tradicional, e dá muito retorno a quem investe nela”, diz Eric Silveira, diretor de Marketing da Macaca.

Confira a seguir os principais parceiros da Macaca,  além da Pilot Pen, multinacional japonesa que patrocina não só o profissional como também a Base alvinegra, do SUB15 ao SUB20, bem como o time de aspirantes (SUB23).

Oficina do Estudante (novamente no manto da macaca. Aumento de 30% no valor de patrocínio de 2018.)

Poty (água, isotônico, sucos, energético e refrigerante) e ainda possibilidade de criação de produtos personalizamos da macaca.

Grupo Coopus (plano de saúde gratuito para todos funcionários alem de permuta de serviços hospitalares para utilização de cirurgias , exames etc)

Tintas Brazilian (volume de tintas para utilização em todas as nossas unidades)

Odontofoli (responsável pela saúde bucal de todos nossos atletas da base)

Oftalmocenter Campinas (exames e qualquer necessidade na área de oftalmologia para todos os atletas)

Café Canecão (café, leite e achocolatado)

Vip Idiomas (aulas de inglês para categoria base)

Aguajato (caminhões de água para suprir os campos da base)

Cemedi (diagnósticos por imagem para todas as necessidades do departamento médico)

Duallan Alimentos (açai, sorvetes e whey protein para todos os atletas)

NET/Claro (permuta completa em TV a cabo e internet para todas nossas unidades)

Procampo (máquinas e manutenção de nossos gramados)

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS