Ponte encerra preparação para duelo contra Botafogo e Reginaldo mostra confiança em trabalho desenvolvido para confronto desta segunda (4)

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

O elenco da Ponte Preta realizou o último treinamento, nesse domingo (4), antes de enfrentar a equipe do Botafogo/SP, em mais um duelo pelo Campeonato Paulista, marcado para a segunda-feira (4) em Campinas. O zagueiro Reginaldo avalia a semana de treinamentos, com o foco para mais esse jogo do Paulistão. “Não estava nos nossos planos o empate dentro de casa. Contávamos com a vitória, mas infelizmente não aconteceu. Tivemos a semana cheia para trabalhar, principalmente os aspectos negativos da última partida, para não repetir amanhã”, afirma.

Para Reginaldo, o fato de o Botafogo estar em uma fase difícil é algo que deve trazer ainda mais atenção por partes dos atletas da Macaca. “É uma equipe que está em um momento complicado na competição. Lá também tem jogadores de qualidade, mas estão vivendo um momento delicado. Nos jogos contra líderes ou vice-líderes de grupos nós temos que ter atenção, mas contra adversários nessa dificuldade, temos que redobrar a concentração. Às vezes as equipes que estão na parte de baixo vêm para o tudo ou nada, não tem o que perder e podem complicar nosso projeto”, comenta.

O jogador conta ainda como tem sido o trabalho com o técnico Jorginho, ainda mais nesse período de semana cheia. “É um cara que dá muita confiança para nós, jogadores. É uma linha de trabalho muito boa, no meu ponto de vista. Treinamentos muito fortes e semanas como essa são ótimas, porque dá tempo para ele não só trabalhar com o grupo todo, mas sim específicos, com cada jogador e por posição. Ele veio para nos unir e colocar a Ponte em alto nível, sair do momento instável que estamos. Vamos fazer de tudo para junto com o Jorginho e a comissão conseguir esse feito”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS