Prata da casa: Macaca renova contrato com meia-atacante Vinicius Zanocelo até 2021

Artilheiro da Ponte Preta na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, com quatro gols, o meia-atacante Vinícius Zanocelo já mostrou que entende do riscado e tem potencial para muito mais. Por isso mesmo,  a Macaca renovou o contrato com o jovem de 18 anos, que inclusive já foi relacionado para cinco dos oito jogos do time profissional da Ponte Preta na atual temporada, apesar de ainda não ter atuado.

“Desde que assumi a presidência da Ponte Preta destaco que a Base é fundamental para um time de futebol, tanto para a formação de novos talentos para o profissional como um ativo da instituição”, enfatiza o presidente José Armando Abdalla Jr. O contrato de Zanocelo deveria terminar em agosto de 2020. Com a renovação, porém, agora o garoto está fechado com a Macaca até o final de 2021.   

 

Incentivo

As categorias de Base da Associação Atlética Ponte Preta contam com apoio do PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL – ANO 3,  LPIE: Nº. 75/2016, Certificado de Incentivo ao Desporto (CID) Nº. 468/2017, publicado em diário oficial em 22 de março de 2017, junto a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Decreto nº 55.636/10 e Resolução SELJ nº 10, de 28 de março de 2017, e das empresas CBP Brasil/Inducol, COLORMAQ, CERATTI, VIAPOL, PILOT e KODILAR.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS