Longuine espera finalizar trabalho de recuperação para estar à disposição de Jorginho o mais rápido possível

Foto:PontePress/ThiagoToledo

O elenco pontepretano realizou na manhã desta sexta (15) o último treinamento antes de enfrentar o Novorizontinho, em partida marcada para o sábado, e já seguiu viagem para a cidade do oponente, onde ocorrerá o confronto. Enquanto os atletas relacionados focam em uma nova vitória pelo Paulista amanhã, que seria a segunda seguida na competição, quem ficou torce pelos companheiros e ainda, no caso do meia Rafael Longuine, se esforça em dobro para ficar à disposição.

“Já estou na fase final da recuperação. Na próxima semana devo iniciar os trabalhos com bola, daí é pegar ritmo e ser opção para o Jorginho. Estou muito feliz por essa oportunidade na Ponte Preta. Quero fazer história junto com os meus companheiros aqui no clube”, diz o atleta de 28 anos, que pertence ao Santos e veio para a Macaca por empréstimo.

Ele ressalta que está ciente de vestir uma camisa tão tradicional como a da Ponte Preta. “Sei que a responsabilidade e a pressão são grandes, mas me sinto muito preparado. Espero corresponder à altura”, explica o jogador, que espera ter a chance de estrear com o manro alvinegro o mais rápido possível.

O meia destaca que, no que depender dele, espera ter na Ponte Preta um dos melhores anos da carreira como jogador, se não o melhor. “Tenho muita autocrítica com relação ao meu trabalho, então sempre busco a evolução. Busco me aperfeiçoar nos treinamentos para ser mais intenso nas partidas e melhorar minha média com relação aos anos anteriores. Espero fazer um grande ano aqui na Ponte Preta”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS