Elenco tem semana cheia visando à reabilitação contra o São Paulo e lateral Arnaldo destaca: “Temos que trabalhar forte para voltar a ser a Ponte Preta”

Foto:PontePress/FábioLeoni

Em semana cheia visando ao jogo contra o São Paulo, os jogadores da Ponte treinaram nesta terça em dois períodos, com foco total no confronto da noite de sábado no Majestoso. “Temos que trabalhar duro nesta semana para voltar a ser a Ponte do jogo contra o Mirassol. Esta [última partida contra o Bragantino foi um deslize, foi atípico, e estamos dando duro para voltarmos a ser a Ponte Preta”, diz o lateral direito Arnaldo.

 Ele revela que o treinador teve uma conversa dura com o elenco e diz que o grupo está pegando confiança e não pode deixar a turbulência imposta pela derrota afetar o trabalho. “Foi uma conversa dura, firme, do comando e também de nós mesmos, que nos cobramos. O jogo que fizemos foi um dos piores da competição, vínhamos em evolução e tivemos esse tropeço. O porofessor está nos passando o que precisamos saber para enfrentar o adversário e não podemos mais oscilar como fizemos”, pontua.  

Arnaldo tem consciência que o jogo de sábado é difícil, mas enfatiza que o esquete alvinegro estará pronto para o desafio. “Nossos objetivo são sempre os maiores, temos ciência que temos que focar no nosso trabalho, pois apesar de ser um campeonato curto e a distãncia entre próxima fase e últimos colocados ser pouca, isso também significa que com três vitórias estamos lá em cima. Então é focar nos três pontos contra o São Paulo e depois a gente pensa para frente, tanto no Paulista quanto na Copa do Brasil”, conclui.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS