Valorizando o passado e o futuro: marketing alvinegro convida cerca de 40 ex-atletas para ação no próximo jogo em casa e dez TC10+ vão participar!

Foto:PontePress/FábioLeoni

Valorizar o passado é fundamental, ainda mais para um time que tem a história da Macaca, primeira equipe de futebol fundada no Brasil e em funcionamento ininterrupto desde então.  Justamente por isso o Departamento de Marketing alvinegro fará uma homenagem especial, convidando  cerca de 40 ex-jogadores alvinegros para estarem no próximo sábado (9) no Majestoso, em um coquetel que será realizado no Salão Nobre antes do jogo contra o São Paulo.

“Estamos falando de jogadores como Dicá, Ezequiel, Marco Aurélio e diversos outros que têm história no time, e merecem esta homenagem. No ano passado já apoiamos uma ação deles e realizamos um evento aqui no estádio, mas neste ano queremos fazer mais. Então, além desta homenagem no coquetel,também estamos entregando a eles carteirinhas permanentes de acesso ao Majestoso em qualquer jogo, para que eles continuem fazendo parte de nossa história presente e futura”, diz Eric Silveira, diretor de Marketing da Ponte.

Ele conta ainda que dez Torcedores Camisa 10+ poderão participar desta homenagem e ver de perto os ídolos de outrora. “Durante esta semana que antecede o confronto iremos sortear dez pontepretanos entre os adimplentes do programa TC10+ e eles estarão conosco no coquetel antes do jogo, vivendo este momento especial”, pontua.

Eric Silveira ressalta que para este ano também estão planejadas diversas outras ações com o TC10+ e que será lançado um aplicativo do programa para smartphone. “Dentro de dois meses teremos esse app que vai propiciar mais interatividade e engajamento com os integrantes do programa. E vamos retomar em breve as participações em treinos, concentração e outras atividades exclusivas. Por isso, quem ainda não se filiou ao programa não pode ficar de fora: além de ser extremamente compensatório por causa dos descontos no comércio e as categorias que dão direito a assistir jogos no Majestoso sem precisar comprar ingresso, o TC10+ tem promoções exclusivas que valem a pena para quem torce pela Macaca!”

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS